domingo, 15 de setembro de 2013

Desculpas

Nos olhos que só enxerga frieza,
talvez haja lá no fundo uma chama,  esperando por algo que torne a reascendê-la.
Talvez em meus olhos de arrogância,
haja ainda mais do que tu vês.
Meus olhos que só vêem à meu redor, só enxerga em ti(tão distante) esperança.
Tudo de bom que eu possa produzir não vêm de mim.
Posto que de mim, só terás decepção.
Minha "omissão" sei que te magoou muito mas, ainda agora, penso em tudo, em como ocorreu.
Dividirias comigo os mesmos sentimentos, ainda que tiveras conhecimento de cada detalhe?
Irias nutrir por mim o mesmo sentimento?
As vezes, realmente não sei como agir, apenas ajo.
No fundo, meu coração é tão vazio que acabo fazendo bobagens...
Talvez eu seja apenas uma criança crescida, desesperado por atenção.
Espero o dia em que poderei ouvir tua voz me dizendo que não preciso mais esperar...
Todos os dias penso em você, e quão certo eu deveria ter agido.
Só te desejo felicidades. E eu continuarei (te)esperando com a convicção de estar fazendo a coisa certa.

"E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."

Nenhum comentário:

Postar um comentário